Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MAKE

Oi meninas!

Hoje vou dar algumas dicas simples de maquiagem, alguns truques pro dia-a-dia, pois ninguém merece sair na rua com cara de pouca saúde né! hehheh, principalmente num dia depois de uma balada. Eu por exemplo não saio de casa sem corretivo e blush..
Então vamos la:
A make nude é a mais indicada pois fica mais natural, mas é claro que tudo depende aonde você vai ou com o que você trabalha.
De pele limpa e hidratada, primeira coisa "corretivo" esse é essencial para dar uma cobridinha nas olheiras, nas marquinhas e etc. Segundo passo base,  mas compre o tom certo senão vai parecer que ta encardida ou com farinha no rosto. Eu gosto muita daquela Spectrabam que já vem com protetor solar. Lembre-se jamaisssss durma de maquiagem os poros ficam fechados e a pele não respira. Certo agora que a pele está maravilhosa segue o próximo passo, blush compre uma cor que fique legal com seu tom de pele, depois um rímel pra dar aquela levantada no olhar, se tiver os cilios pequenos e caidinhos use um curvex antes e passe bastante rímel, sem medo pelo menos 3 camadas pra ficar bem grosso, se quiser usar um lápis também fica legal, lembrando que se passar dentro diminui e fora aumenta o olhar, e para finalizar um batom da cor que preferir.
Deem uma olhadinha nas fotos que separei e reparem se maquiagem é tudo de bom ou não:
Esperamos que gostem! bjus Clau e Cris


                               

                                             



                                             

   


                                                Vamos ver alguns antes e depois, ui que meda!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui seus comentários muchachas!!