Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BIQUINI

Oi queridas!

Passei para deixar algumas dicas de biquinis,  pois jaja o verão ta por ai, se bem que com esse calor que anda fazendo da até pra pegar um bronze, hehe. Voces sabiam que existe o biquine certo para cada tipo de copo?  é verdade! se escolher o modelo direitinho ira esconder aquelas imperfeiçoes indesejáveis e ainda valorizar os pontos positivos, mas nada de deixar de pegar sol por vergonha do corpo.
Primeiro vamos descobrir qual nosso tipo físico:
Existem basicamente cinco formatos corporais: 
o formato ampulheta, oval, triangular, retangular e pêra( triangular invertido). 




                                  


  • Corpo oval: Se você tiver quadril largo opte por biquínis que sejam estampados na parte de cima e liso no quadril , de preferência aos que tenham cores escuras como preto, roxo, azul etc . Os melhores modelos são aqueles que têm a faixa lateral mais larga, maiô também é uma ótima opção. o biquíni deve ser do seu tamanho, nem maior e nem menor. O maior fica largo e deixa a impressão de um corpo flácido. O menor aperta e forma aquelas dobrinhas indesejáveis. 
  • Corpo retangular: Se você tem um corpo mais reto, com ombros, cintura e quadris na mesma medida, prefira um modelo tomara que caia estampado, pois dá mais volume aos seios. Se quiser criar curvas, invista em um maiô “engana mamãe”, que são aqueles com recortes nas laterais da barriga.  Eles afinam a cinturam e criam volume na parte superior e inferior do corpo.
  • Corpo ampulheta:Se você tiver um corpinho “violão”, ou seja, ombros e quadris em medidas proporcionais com cintura fina, pode ser livre ao escolher seu biquíni. Lisos, estampados, lacinho, cortinha… todos te deixarão bonita no seu dia de sol.
  • Corpo triangulo: Pode também ser chamado de corpo “Pêra”, pois tem um quadril em proporção maior que os ombros. Nesse caso, o top estampado é livre, pois chama a atenção para os seios e desvia o olhar do quadril.
  • Corpo triangulo invertido: Por final, para quem tem ombros mais largos que os quadris, deve chamar a atenção para a parte de baixo. O top deve ser liso e a calcinha bem estampada.





Biquínis salinas

 

                                                                         cores neon










                                                                          linha plus size












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui seus comentários muchachas!!