Pages

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DICA CINEMA

Tem como não amar o Tim?
Nós amamos desenhos animados, mas eu sou a chica que pira em tudo o que Tim Burton produz.






Tirando seu último filme com nosso querido Johnny Depp de vampirinho démodé, amei todos!!!! rs 
Agora, eu preciso dividir minha última paixão “ “Frankenweenie”, um desenho PB em stop motion (cada cena é fotografada e depois calmamente tudo se alinha como um truque. Algo trabalhoso pacas)”! 
Ele é uma divertida brincadeira com a história linda de Frankenstein e tem personagens que nos deixam com amor nos olhos.
 Eu já estou procurando meus toys do Sparky e do esquisitinho Victor!!! 
Quem tiver um tempinho, passa no cine pra espiar!
 Quem quiser saber mais sobre o Tim, aqui tem um portal divertidinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui seus comentários muchachas!!