Pages

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DICA DE PERSONAL STYLIST



Olá meninas,  o post de hoje ficou por conta  da Gisele Verzeletti nossa amiga chiquérrima, que trabalha como pesonal stylist. Ela vai contar um pouquinho como isso funciona.
Esperamos que gostem!!!




                            QUE E PARA QUEM VOCÊ SE VESTE?
                        (DICA DE COACH DE IMAGEM E ESTILO)


    1.             



    1. Hoje me deparei com lembranças de minhas viagens a NYC,  sentada nas famosas escadinhas do parque da Union Square onde passam centenas de pessoas por minuto, todas elas com seu estilo único. Lembro da adolescente vestida com o chapéu de "vovó", a senhora com seus 60 anos levando consigo suas várias tatuagens, o menino gótico, a super hi-lo com sua chanel a tira colo, a criativa e seu cabelo pink. Aqui no Brasil estas pessoas seriam "tachadas" como as esquisitas, mas isso só no Brasil pois aqui geralmente gostamos de rotular o que vemos, a diferença entre a moda do Brasil e do estrangeiro é que aqui damos mais valor a marca e lá na gringa o que importa é o estilo que é só seu e único, pois lá o pessoal anda de cabelo neon e ninguém olha, nāo te auto-rotulam.
    1.  Tudo isso me faz pensar em algumas situações que as pessoas acabaram pelo menos uma vez na vida caindo. Incluindo euzinha aqui!!!!
    1.  * Quem nunca comprou uma peça por causa da grife e nāo por causa da beleza?
    1.  * Quem nunca teve vergonha de dizer que o vestindo maravilhoso que você usou no casamento era, na verdade, de uma lojinha que ninguém nunca ouviu falar?
    1.  * Quem nunca olhou para uma tendência de que nāo gostava no corpo da amiga e, de repente, achou incrível? 
    1.  * Quem nunca montou um look super criativo e ousado mas desistiu de usar porque teve medo do que as pessoas iriam falar?
    1.  * Quem nunca saiu de casa se sentindo um horror porque o namorado, marido ou amiga falou que o look estava estranho?

    1.  AFINAL, PRA QUEM NOS VESTIMOS? E PORQUE?
    1.  A grife nāo pode ser uma validaçāo do que o que você comprou ou esta usando 
    é mais importante do que o que você é.
    1.  Devemos ser diferentes uns dos outros, e é no estilo que você vai fazer a diferença. Entāo chegou a hora de você rever seus valores e se perguntar, como eu quero que as pessoas me vejam? Como sou vista?
    1.  O objetivo é: 
    1.  Gostar do que vejo no espelho, sair me achando linda, gastar o que posso, comprar ou na feirinha hippie ou na Prada. Ser diferente de todo mundo. E para isso existe a profissāo de personal stylist ou coach de imagem e estilo.
    1.  Agora se você nāo sabe muito bem o que o personal stylist faz, eu te explico. 
    1.  A consultoria de imagem e estilo é direcionada para pessoas que possuem dificuldade com a auto estima, mudança de vida, gravidez, transição profissional, dificuldade com a imagem, comportamento, comunicação verbal e não verbal.
    1.                                  
    1.  Esse tipo de serviço deixou de ser um privilégio para poucos como celebridades e pessoas de auto nivel social, mas para qualquer tipo de mulher que queira ter sua imagem adequada a sua identidade e personalidade transmitindo quem realmente são para as pessoas que estão a sua volta e principalmente para si mesma, levando em conta valores, personalidade, estilo de vida e preferências.
    1.  Quer saber mais? Pergunte me como.
    1.  Para contato
    1.  Gisele Verzeletti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui seus comentários muchachas!!